segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O novo Advank Magazine



Caros leitores,

Mudamos o modelo editorial do Advank Magazine.
Agradecemos a todos os que nos têm seguido e mantido fiéis a este espaço. Principalmente por essas pessoas, achámos que era necessário aproximar-nos mais dos nossos leitores e partilhar informação útil.

Acreditamos que vivemos numa era onde o conhecimento e a informação são com maior força sinónimos de poder, onde a adequada transformação, segmentação e interpretação de informação é a chave para o desenvolvimento de novos produtos, serviços, do empreendedorismo, de modelos de negócio e principalmente para a competitividade.
A partir de agora, a abordagem dos temas que tem sido sempre eixo desta publicação, será feita com maior detalhe.

É com esta visão que pretendemos transformar, para os nossos leitores, esta publicação electrónica, em algo mais do que notícias sobre a inovação, tendências e prospectiva.

Pretendemos converter este espaço electrónico numa ferramenta, que aproxime os nossos leitores das tendências de consumo, da inteligência competitiva, da vigilância tecnológica, do planeamento estratégico e obviamente da inovação.

Para atingir o nosso objectivo, um grupo interdisciplinar e multicultural, especializado na identificação de tendências de consumo, análises de atitudes do mercado e inovação será responsável pelo conteúdo.

Obrigado
AdvankMagazine

Sem comentários:

visitas