segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Para os amantes de acessórios de automóveis….


Se você é daqueles que gosta de acessórios de automóveis e que gosta de colocar no seu carro coisas novas e ao seu gosto.

Então repare nesta nova informação, que temos para si.

Rodas de plástico….

Este projecto, foi realizado, por engenheiros alemães que tentam colocar no mercado de trabalho uma alternativa às rodas de aço.

Se é fã de rodas em liga-leve, muito mais bonitas e desportivas do que as tradicionais rodas de aço. Então aqui fica uma grande ideia em que as principais vantagens que você pode ter, são a redução do peso do automóvel, aumentando o rendimento do combustível e por consequência diminuir os níveis de poluição e por outro lado, pode escolher a cor e o grafismo que mais gosta para o seu automóvel. É uma grande ideia, principalmente, para os que pretende personalizar os seus carros!

São rodas leves e resistentes, fabricadas a partir de uma matriz de plástico em que lhe é acrescentado fibras de reforço.

As expectativas são boas. Os primeiros protótipos, fabricados pela BTE Hybrid-Tech, já rodaram 250.000 quilómetros de testes e resistiram muito bem - pelo menos nas ruas e estradas europeias.

Sem comentários:

visitas