terça-feira, 26 de maio de 2009

Apoios à Cultura

O Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais (GPEARI), do Ministério da Cultura, vai desenvolver acções de divulgação sobre as principais oportunidades de financiamento para trabalhadores do sector cultural, com destaque para as candidaturas ao Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN), ao Programa Cultura e ao Programa Media da UE.
Destinadas a todos aqueles que desenvolvem actividades em organizações relacionadas com a cultura, estas acções de divulgação realizam-se, ainda no mês de Maio, nas cidades de Santarém, no dia 25, Faro, a 27, e Évora, a 28. Vila Real e Aveiro recebem esta iniciativa a 3 e 4 de Junho, respectivamente. As acções realizam-se das 09:30h às 17:30h e o programa inclui uma introdução e apresentação do QREN, a divulgação dos Programas de Incentivo às PME do sector cultural, a apresentação do Programa Media da UE e do Programa Cultura da UE, seguidos da apresentação de casos de sucesso e de um debate. Embora a entrada nestas sessões seja gratuita, a inscrição é obrigatória, devendo ser enviada para o endereço electrónico
joaquim.estrela@gpeari.pt, com a seguinte informação: nome, entidade, morada, telefone e sessão de divulgação a que pretende assistir. Para mais informações consulte o comunicado referente a estas acções de divulgação, disponível no site do Ministério da Cultura (MC).

Sem comentários:

visitas